CIVITATE - INCENTIVADORES

sábado, 4 de dezembro de 2010

PM É PRESO EM BOCA DE FUMO

Policiais Militares do Comando Tático Motorizado (COTAM) receberam uma denúncia na madrugada deste sábado (04/12), sobre uma “boca de fumo” que funcionava na rua Imperatriz, bairro Itaperi, em Fortaleza - CE. Ao checarem a informação, os PMs confirmaram a notícia e prenderam pelo menos quatro pessoas, dentre elas um policial militar, o Soldado Francisco Gleidson Gomes da Silva, da 7ª Cia do 5º BPM.

Ele estava dentro da casa com o traficante no momento da abordagem. No local foram encontrados vários celulares, cocaína, um notebook, duas balanças de precisão e material para embalagem da droga.

Foram presos, além do Soldado Francisco Gleidson Gomes da Silva, Aloísio Vieira de Oliveira, 31 anos, Antônio Leandro Araújo Barbosa, 25 anos e Francisco José Araújo, 40 anos. Aloísio seria o dono da casa e da droga, Leandro era funcionário de Aloísio e José Araújo disse ser apenas viciado. O Soldado informou que também era viciado e estava em tratamento.

Os três presos foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, onde o flagrante foi feito. Já o soldado foi levado para o presídio militar da PMCE.

(Fonte: O Povo online, Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.