CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

SENTINELA MATA HOMEM COM TIRO DE FUZIL

Izael Dionísio dos Santos, de 35 anos, foi morto na madrugada deste sábado (22/01) com um tiro de fuzil calibre 556, disparado por um militar de 19 anos que se encontrava de sentinela em frente ao Quartel da Brigada de Operações Especiais do Exército, em Goiânia - GO.

Em nota, o Exército afirma que o homem tentou invadir o quartel e o soldado que disparou o tiro de fuzil agiu em legítima defesa. Os militares também informaram na nota que será lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito para apurar o caso.

Leia a íntegra da nota:

"A Brigada de Operações Especiais vem por meio desta informar que:

Por volta das 05h15 do dia vinte e dois de janeiro de 2011, ocorreu uma tentativa de invasão do quartel da Brigada de Operações Especiais, localizado na cidade de Goiânia-GO, por um indivíduo não identificado e que tentava pular a cerca de proteção do aquartelamento. Durante a perseguição ao referido indivíduo, foram realizadas advertências para que ele parasse mas o mesmo ameaçou sacar uma arma, vindo na direção de um dos militares que o perseguia. Em defesa, o militar disparou um tiro contra o ombro do elemento. O indivíduo não resistiu ao ferimento vindo falecer cerca de dez minutos após o ocorrido.

Será lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) para apurar o caso".

(Fonte: Correio Braziliense, Terra, O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário