CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NA ÉPOCA DA FOTOGRAFIA DE PAPEL - SESSÃO 05

1982 - Posse da Diretoria da AAGEF- Fortaleza/CE.

Posse da Diretoria da AAGEF - Associação Acadêmica General Edgard Facó, órgão representativo dos Alunos do Curso de Formação de Oficiais, da Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, da Polícia Militar do Ceará. Na oportunidade lia o discurso alusivo ao evento realizado no Clube dos Oficiais PM/BM, na Praia do Futuro, em Fortaleza, na qualidade de Orador Oficial da Associação. Podemos observar dentre os demais diretores empossados, os Cadetes Zenor Ribeiro da Costa, que anos depois veio a ser o nosso primeiro piloto de Helicóptero da PMCE, e Deladier Feitosa Mariz, que em 2005 foi nomeado Comandante Geral da PMCE.

1995 - Guarda de Honra na PMCE - Fortaleza/CE.

Na oportunidade comandava a 1ª Companhia de Polícia de Guarda (Palácio) e recepcionei com Guarda de Honra para uma solenidade no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, o recém empossado Vice-Governador e Coordenador do SINDES - Sistema Integrado de Defesa Social do Estado do Ceará, o Delegado de Polícia Federal Moroni Bing Torgan. Podemos observar o Tenente PM Francisco Helder Martins Gomes, como Porta Bandeira, e o Tenente PM Antônio Marden Oliveira de Sousa, no Comando do 1º Pelotão.

2004 - Market - Seatlle/Estados Unidos da América.

Em 2004 participamos de uma viagem técnica pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará aos Estados Unidos da América. Foto com colegas policiais americanos no Market de Seattle, Estado de Washington, EUA.

(Fonte: Álbum Fotográfico do Coronel PM Adail Bessa de Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário