CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NA ÉPOCA DA FOTOGRAFIA DE PAPEL - SESSÃO 10

1981 - Placa de Inauguração da APMGEF - Fortaleza/CE

Em 1981 era Cadete do 1º Ano do Curso de Formação de Oficiais, quando fotografamos junto a placa alusiva a inauguração da Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, da Polícia Militar do Ceará, ocorrida no dia 24 de maio de 1977. A APMGEF era localizada na Av. Washington Soares, 999, bairro Edson Queiroz, Fortaleza - CE.

1996 - Visita do Embaixador da Espanha - Fortaleza/CE

Em 1996 comandava a 1ª Companhia de Polícia de Guarda (Palácio), quando formamos Guarda de Honra que anfitrionou o Embaixador da Espanha em visita Oficial ao Estado do Ceará. O evento foi em frente ao então Palácio do Cambeba, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, em Fortaleza - CE. Na foto observamos que na Guarda Bandeira estava o Tenente PM Guilherme Décio de Castro Fonteles Júnior e no Comando do 1º Pelotão, o Tenente PM Vandesvaldo de Carvalho Moura.

1998 - Centro de Controle e Comando - Nova Iorque/EUA

Em 1998 cursava o CSPM e estávamos em viagem de estudos através da Escola Superior de Polícia Militar, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, quando encontramos a delegação do Curso Superior de Polícia Militar, da APMGEF, da Polícia Militar do Ceará, em visita ao Centro de Comando e Controle do Departamento de Polícia de Nova Yorque (NYPD), nos Estados Unidos da América. Junto comigo na foto estavam os Tenente Coronéis PM Francisco das Chagas Victor Araújo, Roberto Cleiton Rosendo Teixeira e Francisco Carlos de Paula, todos da PMCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário