CIVITATE - INCENTIVADORES

domingo, 23 de janeiro de 2011

POLICIAL FEDERAL MATA ASSALTANTE

O Policial Federal Magno Paiva dos Santos, reagiu ao ser abordado num assalto e matou o assaltante. O fato ocorreu nesse sábado (22/01), por volta das 18h30, na Rua 35, no Conjunto Vila Velha, na Zona Oeste de Fortaleza - CE.

O assaltante não identificado, teve morte imediata. A arma que ele utilizou para tentar assaltar o policial federal ficou no local do crime, um revólver calibre 38, Nº383519, NST 558.

Após o fato, o agente da PF acionou a CIOPS - Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, e em seguida apresentou-se espontaneamente no 7º Distrito Policial (Pirambu), onde depois dos procedimentos foi liberado.

Segundo caso

No dia 14/01 um Policial Rodoviário Federal fez um saque de R$ 30 mil, em uma agência do Banco do Brasil, no cruzamento da rua Hermínio de Castro com avenida Oliveira Paiva, na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza - CE, quando foi supreendido pelo assaltante Rodrigo Bandeira de Sousa.

Segundo relatos, o assaltante abordou e chegou a atirar contra o policial, mas ele não foi atingido. O policial então revidou e atirou no assaltante vindo a atingir o mesmo. Socorrido para o Hospital IJF, no Centro de Fortaleza, o assaltante morreu.

(Fonte: SSPDS/CE, Plantão Policial, Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.