CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NA ÉPOCA DA FOTOGRAFIA DE PAPEL - SESSÃO 04

1995 - Visita ao GATE - 3º BPChq - São Paulo/SP.

Por ocasião de uma demonstração de armamentos e equipamentos do GATE - Grupo de Ações Táticas Especiais, do 3º Batalhão de Polícia de Choque, da Polícia Militar do Estado do São Paulo, ante viagem de estudos do CAO - Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, da Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, da Polícia Militar do Ceará. Ao meu lado, dentre outros Oficiais Alunos, encontravam-se os Capitães PM Napoleão Feitosa, Valmir Menezes, José Maria Soares e Jarbas Santos.

1996 - Jardins da Granja do Torto - Brasília/DF.

Era Major e estava concluindo o Estágio de Segurança Presidencial no Palácio do Planalto, em Brasília. Fomos designados pela Casa Militar do Governo do Ceará ante preparativos para a realização do encontro de Presidentes dos países do Mercosul em Fortaleza naquele ano de 1996. Na oportunidade tivemos aula prática nas instalações da Granja do Torto, residência campestre da Presidência da República do Brasil. Ladeado, a 1º Tenente PM Cléa Pontes Medeiros Beltrão, da PMCE, que também realizou esse estágio conosco.

2004 - Santa Cruz de la Sierra - Bolívia.

Em maio de 2004 juntamente como o Dr. Róscio Aguiar Rebouças, da Polícia Civil do Ceará, representamos o Brasil no Curso e Seminário Internacional de Polícia Comunitária e Relações Cidadãs, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Também participaram do evento policiais de outros 21 países.

(Fonte: Álbum Fotográfico do Coronel PM Adail Bessa de Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário