CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 15 de janeiro de 2011

SARGENTO É EXECUTADO A TIROS

O Sargento da Polícia Militar do Ceará Francisco André Oliveira Correia, 34 anos, pertencente à 2ª Companhia do 6º Batalhão Policial Militar, foi executado com pelo menos sete tiros, no começo da noite de ontem (14/01), no bairro Parque Potira, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza - CE. Segundo as primeiras investigações no local, o militar foi atacado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta vermelha. O homem que guiava a moto estava vestido de preto, enquanto o garupeiro trajava uma camiseta branca.

O militar, que estava de Licença para Tratamento de Saúde (LTS), foi atingido com os tiros a queima-roupa. Após a fuga dos assassinos, em direção ao Conjunto Nova Metrópole, populares socorreram o Sargento, que deu entrada em estado gravíssimo no Hospital IJF de Antônio Bezerra. Minutos depois, ele faleceu.

18 Policiais foram mortos no Ceará em 2010

Em 2010 18 policiais foram mortos no Estado do Ceará. Vejamos o resumo:
  • 03 Policiais Civis (01 em Brejo Santo, 01 em Amontada e 01 Fortaleza);
  • 01 Policial Rodoviário Federal (bairro Pio XII, Fortaleza);
  • 14 PMs (01 em Juazeiro do Norte, 02 PMs em Barbalha; 01 em Aracati; 01 em Paraipaba; O1 em Crateús - o Soldado Edson Bonfim de Souza que havia sido baleado em Novo Oriente; 03 em Fortaleza - os Soldados PM Marcondes Sampaio de Menezes e José Regineudes Freitas e o Cabo Duarte; 02 em Caucaia; 01 em Maranguape, 01 em Eusébio e 01 PM em Itaitinga).
PMs mortos em acidentes no Ceará em 2010

Também no ano passado, vários policiais militares morreram em consequência de acidentes, tando durante os serviços, como nas folgas, dentre as vítimas estavam o Cabo Antônio dos Santos Vale, o Cabo Sebastião Carlos José Lourenço, o Cabo José dos Navegantes Almeida Tabosa, o Cabo Luiz Antônio Veras de Araújo, o Cabo Francisco Dimas Lima de Souza, o Soldado Hermano José Borges Azevedo e o Soldado Robson da Silva Monteiro.

(Fonte: CNEWS, Diário do Nordeste, O Povo, Jangadeiro online, Ceará é Notícia e Blogosfera Policial)

Um comentário:

  1. Coronel, esse bravo homem de nome André,era meu primo.Espero que homens destemidos como o senhor,peguem esses bandidos que fizeram isso com o meu Primo.

    ResponderExcluir