CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SARGENTO DA PM É PRESO ACUSADO DE MANTER ARSENAL EM CASA

O Sargento da Polícia Militar do Ceará, Antônio Matias Neto, que está na reserva, terminou preso nesta quinta-feira (13/01), em Solonópole, no Sertão Central do Ceará, durante operação realizada por integrantes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

Na residência dele, foram encontradas duas espingardas calibre 12 (escopeta), duas pistolas, de calibres 380 e ponto 40, e dois revólveres calibre 38, além de um colete a prova de bala. César Carlos Rabelo Nobre, que disse ser segurança particular do policial militar da reserva, também recebeu voz de prisão.

Toda a ação foi determinada pelo Poder Judiciário, que expediu mandados de busca e apreensão. O sargento Antônio Matias Neto e César Nobre foram levados à Delegacia Regional de Senador Pompeu.

O policial militar foi autuado por porte ilegal de arma e uso de armamento restrito, no caso a pistola ponto 40, que só pode ser utilizada por policial da ativa. Ele responde a processos por homicídio e porte ilegal de arma. César Nobre foi autuado somente pelo porte ilegal de arma.

(Fonte: Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário