CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CARRO DO COMANDANTE GERAL BATE

Acidente inédito em Piripiri - PI, quando quatro carros se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta quinta feira (20/01). Os Veículos eram um Focus, um Gol, um Honda Civic e um Fiat Linea. A ocorrência foi registrada na Avenida Aderson Ferreira, no cruzamento com a Rua Cassiano Resende, nas proximidades do Quartel do 12º Batalhão Policial Militar, da Polícia Militar do Piauí.

O veículo Honda Civic, de cor preta, pertencente ao Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, que era conduzido pelo Soldado PM Lages, fazia o retorto na Avenida para pegar a outra mão quando o veículo Fiat Linea colidiu em sua traseira. Logo atrás vinham os outros dois veículos, o Gol e o Focus, cujos guiadores não conseguiram frear e um "engavetou" na traseira do outro.

Os dois últimos veículos eram conduzidos pelo Sr. Maicon, e o coordenador da Vigilância Sanitária, Antônio Lindomar, respectivamente.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel PM Rubens Pereira, esteve em Piripiri para a solenidade de passagem do Comando do 12º BPM. O Major PM Sousa Filho, que vai para o 4º BPM em Picos, foi substituído pelo Tenente Coronel PM Dário Magno Carvalho Castelo Branco (foto abaixo). Ninguém ficou ferido, apenas houve danos materiais.

(Fonte: Moisés Lopes, Rubens Pereira - Vooz, Blog de Brejo Santo, Clique Piripiri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário