CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NA ÉPOCA DA FOTOGRAFIA DE PAPEL 13

1996 - Base Aérea de Fortaleza-CE

Treinamento do Curso de Proteção de Autoridades realizado na Base Aérea de Fortaleza em 1996. O Curso foi realizado pela Casa Militar do Ceará, em convênio com a Presidência da República. Comigo na foto, dentre outros, o Capitão PM Carlos Renato Silva de Melo, o Tenente PM José Maria Chiappetta Telles Júnior, o Capitão EB Azevedo e o Chefe do Treinamento, Coronel EB Aldu (falecido).

1998 - Viagem de Estudos - San Francisco/EUA

Em viagem de estudos realizada através da Escola Superior de Polícia Militar, da PMERJ, visitamos a Bay Bridge de San Francisco, Califórnia - EUA. Comigo na foto o Major PM José Gomes Rodrigues (PMES), Ailton Viana do Nascimento (PMERJ), Tenente Coronel PM César Augusto Maciel Soares (PMCE - falecido) e Major PM Rubem Ferreira Filho (PMERJ).

2004 - Viagem Técnica - Seattle/EUA

Foto de 2004 no prédio da CC Communications, em Seattle, Estado de Washington, por ocasião da viagem técnica da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, aos Estados Unidos da América. Comigo vemos o Dr. Guilherme Otávio Tavares de Lacerda (CIOPS/SSPDS), O Dr. Róscio Aguiar Rebouças (Coordenadoria Operacional/SSPDS), o Dr. Antônio Coco (CC Communications), o Dr. Renato Lira (HP) e o Dr. Luis Carlos Carneiro Oliveira (DAF/SSPDS).

(Fonte: Álbum do Coronel PM Adail Bessa der Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário