domingo, 30 de janeiro de 2011

MAIS UMA ABORDAGEM POLÊMICA DO RONDA RESULTA EM HOMEM BALEADO

Um Policial do Ronda do Quarteirão atingiu um homem na madrugada deste domingo (30/01), durante uma blitz, no KM 3 da CE-354, em Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza - CE. O PM atirou contra Francisco Edson (foto acima), depois que ele não obedeceu a ordem de parar em uma barreira policial.

Francisco Édson teve uma perfuração superficial nas costas, abaixo do ombro, e foi levado ao Hospital de Chorozinho, onde foi feito um curativo e depois foi encaminhado ao IJF de Fortaleza. Após atendido e medicado, Édson foi levado, junto com o motorista, para a delegacia plantonista para prestar depoimento.

Abordagem desastrosa

A partir desta segunda-feira (31/01), as investigações vão ser transferidas da Delegacia Metropolitana de Maracanaú para a de Chorozinho.

Veja o vídeo da matéria:

Orientação

Além das orientações existentes, para reforçar ainda mais a atuação policial e evitar casos como este, recentemente o Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública, via PRONASCI - Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, publicou material institucional orientando os policiais a esse respeito.

(Fonte: TV Diário, SVM, Plantão Polcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.