CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

MAIS UMA ABORDAGEM POLÊMICA DO RONDA RESULTA EM HOMEM BALEADO

Um Policial do Ronda do Quarteirão atingiu um homem na madrugada deste domingo (30/01), durante uma blitz, no KM 3 da CE-354, em Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza - CE. O PM atirou contra Francisco Edson (foto acima), depois que ele não obedeceu a ordem de parar em uma barreira policial.

Francisco Édson teve uma perfuração superficial nas costas, abaixo do ombro, e foi levado ao Hospital de Chorozinho, onde foi feito um curativo e depois foi encaminhado ao IJF de Fortaleza. Após atendido e medicado, Édson foi levado, junto com o motorista, para a delegacia plantonista para prestar depoimento.

Abordagem desastrosa

A partir desta segunda-feira (31/01), as investigações vão ser transferidas da Delegacia Metropolitana de Maracanaú para a de Chorozinho.

Veja o vídeo da matéria:

Orientação

Além das orientações existentes, para reforçar ainda mais a atuação policial e evitar casos como este, recentemente o Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública, via PRONASCI - Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, publicou material institucional orientando os policiais a esse respeito.

(Fonte: TV Diário, SVM, Plantão Polcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário