CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BANDIDOS ASSALTAM CARRO FORTE E MATAM VIGILANTE NO CEARÁ

Um carro forte da empresa Corpvs foi assaltado num trecho da estrada entre os municípios de Martinópole e Uruoca, na região Norte do Ceará, por volta das 13:20h desta sexta-feira (14/01). Segundo informações preliminares, homens fortemente armados, ocupando pelos menos dois veículos, dentre eles um gol vermelho, interceptaram o carro forte, que trafegava no sentido Martinópole-Uruoca, com viagem que teve seu início em Camocim.

Os quatro vigilantes do carro forte chegaram a trocar tiros com os bandidos, mas sem sucesso, pois as armas utilizadas pelo bando eram de grosso calibre. Na troca de tiros o vigilante-motorista do carro forte foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um pneu de um dos carros da quadrilha foi atingido por uma bala. Os bandidos trocaram o pneu do veículo, deixando o furado no local, enquanto os demais vigilantes correram para dentro da mata. No local ainda foi encontrado explosivos, que possivelmente iriam ser utilizados para explodir o carro forte.

O bando saiu em fuga, dividido em dois grupos, levando os malotes. O valor do roubo não foi divulgado.

Vou sair dessa vida, essa é a segunda vez que acontece isso”, disse um vigilante, ao lado do corpo do seu companheiro de profissão, morto na troca de tiros (foto acima).

(Fonte: Tadeu Nogueira - Camocim Online, Mário Jordany - Blog I a granja?, Portal Uruoca, Jangadeiro online)

Um comentário:

  1. trabalho como vigilante em uma agencia bancaria e fico muito triste com uma cena tão forte como esta acho gue as empresas de segurança deveriam criar um sistema de treinamento mais ostencifo junto ao orgão responsavel e apostar em aperfeiçoamento de seus seguranças em poderem portar armas gue possão inibir um pouco mais tais delinguentes pois as armas usadas ja estão fora de padrão ao meu ver para a familia deste colega de trabalho so posso dizer gue Deus de comforto e sabedoria para continuar a viver figuem com Deus e gue este colega repouse nos braços do Senhor.Vig. Sandro.RJ

    ResponderExcluir