CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NA ÉPOCA DA FOTOGRAFIA DE PAPEL - SESSÃO 11

1983 - Clube dos Oficiais PM/BM - Fortaleza/CE

Em 1983 era Cadete do 3º Ano do Curso de Formação de Oficiais, da Polícia Militar do Ceará, quando participamos da organização dos jogos desportivos alusivos ao aniversário do Clube dos Oficiais PM/BM, na sede social da Praia do Futuro, em Fortaleza-CE. Na foto juntamente comigo, os Cadetes William Alves Rocha (Comandante Geral da PMCE), Humberto Rômulo Aragão de Paula Tavares (PMCE), Dário Magno Carvalho Castelo Branco (PMPI), Iratan Barbosa dos Santos (PMMA), Francisco Melo da Silva (ex-Secretário Chefe do Gabinete Militar e Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão) e Lídio Filho (PMPI).

2001 - Salão Nobre do CPC - Fortaleza/CE

Era Tenente Coronel e exercia o cargo de Sub Comandante do Comando de Policiamento da Capital, da PMCE, quando comemoramos a data alusiva aos aniversariantes do mês no Salão Nobre do Complexo Administrativo e Operacional do CPC/PMCE, na Praça José Bonifácio, no Centro de Fortaleza, agraciando dentre os presentes, a devotada e histórica servidora Adalgisa, da Capelania de Santo Expedito da PMCE. Na foto sentados ao fundo, o Tenente PM Marchezan Nacarato Rocha e o Capitão PM Isaac Newton Brasil Burlamaqui.

2005 - Comando Geral da PMCE - Fortaleza/CE

Em solenidade alusiva ao aniversário da Polícia Militar do Ceará, realizada no Quartel do Comando Geral da Corporação, quando era Chefe de Gabinete do Comando-Geral, fui solicitado juntamemnte com o Coronel PM Deladier Feitosa Mariz, então Comandante Geral da PMCE, para uma fotografia com o popular e folclórico "Jerry Adriani Cearense".

2 comentários:

  1. LEMBRO-ME PERFEITAMENTE DESSA FOTO, TAMBEM GUARDO UMA DE RECORDAÇÃO. É LAMENTÁVEL A PM CHEGAR ONDE CHEGOU. SEMPRE DIGO QUE A CULPA NÃO É DOS ATUAIS CORONÉIS MAS DOS ANTIGOS QUE NÃO SE PREOCUPARAM EM PROJETAR A MODERNIZAÇÃO DELA.

    ResponderExcluir
  2. e por que a policias nao e mas feita de policiais e sim de politicos

    ResponderExcluir