CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RONDA DE ACARAÚ COMBATE CRIME DE PIRATARIA


Na manhã desta sexta-feira (28/01), o Ronda do Quarteirão de Acaraú - CE, comandado pelo Tenente PM Fred Rafael de Paiva, e composição formada pelo 1° SGT PM Pinheiro, SD PM Freitas, SD PM Paulo, SD PM Osmani, SD PM Magalhães e SD PM Barbosa, deflagraram uma operação contra a venda ilegal de DVD’s e CD’s “piratas”.


A informação era de que na feira livre de Acaraú existiam várias bancas de venda deste produto ilegal. Chegando ao local o Ronda se deparou com uma banca abandonada de DVD’s e CD’s. Os populares informaram que os donos da banca ao avistarem os policiais vasculhando as demais bancas fugiram e esconderam-se em um caminhão com o restante do material. Informaram ainda que poucos minutos antes da chegada do policiamento, os donos de outras bancas de venda de mídias piratas recolheram toda a mercadoria, colocaram em carros e empreenderam fuga.


Mesmo assim, o Ronda conseguiu apreender muita mercadoria no local, bem como depois de localizarem o caminhão Mercedes Benz, cor branca, apreenderam também várias caixas de DVD’s e Cd’s, 01 (um) aparelho de DVD marca Sony, n° de série 5936968 e 01 (uma) caixa amplificadora marca MLL 100.


Toda a ocorrência foi conduzida para a Delegacia Regional de Acaraú. A Delegada Plantonista, Bela. Malake Tanos, lavrou procedimento constatando a apreensão de aproximadamente 6000 (seis mil) mídias áudio visual pirata (1300 cd’s e 4700 dvd’s), bem como o restante do material anteriormente descrito (foto acima).


(Fonte: Supervisor do NPC XXVIII / Acaraú)


Um comentário:

  1. Que bom a minha terra está em boas mãos... Parabéns ao ronda. Não devemos somente divulgar o q é de ruim, mas sim, as coisas boas q acontecem. Parabéns também ao Ten Fred Rafael, fez um ótimo trabalho, junto com sua equipe.

    ResponderExcluir