CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PM MORRE EM FORTALEZA

O PM Marcos José Pinto da Silva, 43 anos, morreu em decorrência da colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um caminhão que transportava tijolos. O acidente fatal ocorreu na manhã desta segunda-feira (31/01), na rua Will Morais, no bairro Edson Queiroz, Fortaleza - CE.

O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente e acionou o socorro, bem como a polícia. Após a constatação de que nada mais podia ser feito para salvar a vida do policial militar, o motorista compareceu ao 26º Distrito Policial, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida, pois se apresentou espontaneamente.

PMs que morreram no Ceará em 2011
  • Acidente
Afora o caso acima do Policial Militar Marcos José Pinto da Silva, falecido hoje (31/01), também morreu vítima de acidente no dia 17/01 em Iguatu-CE, o Soldado do Ronda do Quarteirão Francisco Italo Nunes Alves, de 23 anos.
  • Assassinato
1) Sargento PM Francisco André Oliveira Correia, 34 anos, pertencente à 2ª Companhia do 6º Batalhão Policial Militar, foi executado com pelo menos sete tiros, no começo da noite do dia 14/01, no bairro Parque Potira, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza - CE.

2) Soldado do Ronda do Quarteirão Émerson Klênio Martins de Souza, assassinado na noite de 22/01, no bairro da Pajuçara, Município de Maracanú, Região Metropolitama de Fortaleza - CE.
  • Morte súbita

O Cabo da Polícia Militar do Ceará José Gilvan dos Santos, pertencente à 3ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar, de Brejo Santo - CE, faleceu dia 20/01, depois de passar mal no alojamento da sede da ACSMCE - Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, na Av. do Imperador, bairro José Bonifácio, em Fortaleza - CE.

(Fonte: Com informações do Plantão Policial, Paulo Campelo - Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário