CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 3 de março de 2009

NOSSA SENHORA


Cubra-me com teu manto de amor,
guarda-me na paz desse olhar,
cura-me as feridas da dor
me faz suportar.
Que as pedras do meu caminho,
meus pés suportem pisar,
mesmo ferido de espinhos,
me ajude a passar.

Se ficaram mágoas em mim,
mãe tira do meu coração,
e aqueles que eu fiz sofrer,
peço perdão.
Se eu curvar meu corpo da dor,
alivia o peso da cruz,
interceda por mim minha mãe junto a Jesus.

Nossa Senhora me dê a mão,
cuida do meu coração,
da minha vida,
do meu destino,
do meu caminho,
cuida de mim.

Sempre que meu pranto rolar,
ponha sobre mim suas mãos,
aumenta minha fé e acalma o meu coração.
Grande é a procissão a pedir
a misericórdia, o perdão,
a cura do corpo, e prá alma a salvação.
Pobres pecadores ó mãe,
tão necessitado de vós,
Santa mãe de Deus tem piedade de nós.
De joelhos aos vossos pés,
estendei a nós vossas mãos,
rogai por todos nós vossos filhos, meus irmãos.

Nossa Senhora me dê a mão,
cuida do meu coração,
da minha vida,
do meu destino,
do meu caminho,
cuida de mim.

(Fonte: Roberto Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário