CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2009

EVENTO DO PSDB DISCUTE A CRISE ECONÔMICA MUNDIAL NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ

Terminou a pouco o evento do PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, realizado na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará (ALEC), para discutir a CRISE. Com o tema "OS DESAFIOS DA CRISE ECONÔMICA MUNDIAL", o partido, através do Senador Tasso Jereissati, conseguiu reunir muita gente.

Estiveram presentes muitas lideranças políticas-partidárias, autoridades e representantes de comunidades.

Falaram os Drs. Mansueto Facundo, do IPEA; Samuel Pessoa, da Fundação Getúlio Vargas; Flávio Ataliba, CAEN; o Ex-Governador do Ceará, Gonzaga Mota; e por último, o Senador Tasso Jereissati, que aliás é membro da Comissão do Senado da República que acompanha a crise.

Os assuntos versaram a respeito do início da crise até o presente estágio, perpassando pelo mundo até o Ceará. A redução da carga tributária; o aumento da oferta do micro-crédito; a construção de moradias populares; o aumento das exportações e o aumento do investimento público, foram algumas das idéias citadas para vencer a crise.

Reví algumas pessoas, como o Coronel Evanildo, os Tenentes Coronéis Lobo e Vilemar, o Sub Tenente Aldeci, o Prof. Alberto Teixeita, o Jornalista Denízio Pinheiro, o Dr. Assis Machado, os Ex-candidatos a Vereador Argeu Costa, Frutuoso, Pessoa, Motoca, Vera e Trajano, além do pessoal da cúpula do PSDB no Estado, como o Deputado Federal Raimundo Matos, o Deputado Estadual João Jaime, o Deputado Estadual Fernando Hugo, o Deputado Estadual Gony Arruda, a Dra. Tânia e o pessoal de apoio, como a Verinha.

Parabéns à todos do PSBD e obrigado pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário