CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 9 de março de 2009

BANDO INVADE BATALHÃO DO EXÉRCITO EM CAÇAPAVA – SÃO PAULO E LEVA FUZIS


CIDADE DA CAÇAPAVA - SP



“Bandidos roubaram nesta madrugada fuzis das Forças Armadas, no 6º Batalhão de Infantaria Leve em Caçapava, no Vale do Paraíba, a 120 quilômetros de São Paulo. A invasão ocorreu por volta da meia-noite. Segundo as primeiras informações, o número de fuzis pode chegar a sete, mas o Exército não confirma.
De acordo com informações da PM, cinco pessoas armadas chegaram em um veículo e invadiram o local pelos fundos. Eles renderam uma sentinela e um soldado que estavam de serviço. A sentinela foi agredida com uma coronhada na cabeça e, ferida, foi levada para o hospital.
A Polícia Civil fez, com o apoio do Garra, algumas diligências para tentar recuperar as armas, e evitar que elas pudessem ser usadas para resgate de alguns presos. O Exército está apurando a ocorrência.
Na última quinta-feira, um Centro de Treinamento de Tiro que funciona anexo à fabricante de munições da Companhia Brasileira de Cartuchos, a maior do hemisfério sul, foi invadido em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O bando levou 89 pistolas, 22 fuzis e grande quantidade de munição. “

(Fonte: G1 e VNews)

E POR FALAR EM FUZIS...


Cadê o caso dos Fuzis que foram furtados no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário