CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2009

COBRA DEVORA CADELA DE ESTIMAÇÃO


"Bindi, você está aí dentro? E está mesmo. Uma píton simplesmente devorou uma terrier maltesa na cidade de Katherine (Austrália). Desde que a cobra apareceu no quintal da casa de Patty Buntine, a cadelinha Bindi, que pesava 6 quilos, nunca mais foi vista. Patty encontrou a cobra com a refeição já devidamente devorada. - "Sua barriga estava inchada, parecia que tinha um coco imenso dentro. Eu percebi imediatamente que ela havia comido a Bindi. Eu me senti péssima. Não é nada bom pensar que a minha cadelinha está lá dentro", comentou a australiana.
Uma cobra como esta é capaz de manter uma presa em 60% do corpo durante vários dias. Depois que a píton digerir a pobre Bindi, ela será solta na selva. Lá deverá ter saudade do menu da casa de Patty."

(Fonte: G1)

4 comentários:

  1. filha da puta u________u

    ResponderExcluir
  2. A dona da cachorra é uma vaca por ter deixado a cachorrinha no quintal

    ResponderExcluir
  3. nossa que mulher inresponsável !

    ResponderExcluir
  4. tadinha a mulher não teve cupa coitado do bichinho eu não posso ver eu choro demais. Eu queria pegar um machado e dar na cabeça da quela cobra

    ResponderExcluir