CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 17 de março de 2009

HOSPITAL CONFIRMA MORTE CEREBRAL DO DEPUTADO FEDERAL CLODOVIL HERNANDES EM BRASÍLIA

"A morte cerebral do Deputado Federal Clodovil Hernandes (PR-SP), de 71 anos, foi confirmada na tarde desta terça-feira pelo Hospital Santa Lúcia, em Brasília, no Distrito Federal.

Clodovil sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico na madrugada de segunda-feira. Por volta das 7h, o deputado foi encontrado caído em sua casa por um assessor parlamentar. Ele foi levado ao Hospital Santa Lúcia pelo serviço de emergência da Câmara dos Deputados em estado de coma.

De acordo com os médicos, na escala de 3 a 15, usada para qualificar a gravidade do coma (sendo o nível 3 o mais grave), Clodovil chegou ao hospital no nível 5. O parlamentar ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado de “extrema gravidade”. Os sinais vitais do deputado foram mantidos às custas de medicamentos e equipamentos.

Clodovil havia sido internado ao menos três vezes nos últimos dois anos. Em 2007, ele teve um AVC, decorrente de uma piora de um quadro de hipertensão arterial sistêmica, e uma suspeita de dengue. Já em 2008, o deputado federal foi levado ao hospital novamente por causa de uma embolia pulmonar."
DADOS DO DEPUTADO FEDERAL CLODOVIL HERNANDES

Nome Civil: CLODOVIL HERNANDES
Aniversário: 17 / 6
Profissão: PROFESSOR, COMUNICADOR, COMUNICADOR DE RÁDIO, COMUNICÓLOGO EM TELEVISÃO
Partido/UF: PR - SP - Titular
Gabinete: 422 - Anexo: IV - Telefone:(61) 3215-5422 - Fax:(61) 3215-2422
Legislaturas: 07/11
Titular das Comissões: CDHM
Suplente das Comissões: CSSF
Endereço para correspondência: Gabinete 422 - Anexo IV - Câmara dos Deputados - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP: 70160-900

(Fonte: IG e Câmara do Deputados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário