CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 13 de março de 2009

CRIMINOSOS MATAM 3 POLICIAIS MILITARES E DEIXAM UM FERIDO EM MENOS DE 12 HORAS NO RIO DE JANEIRO

"Três policiais militares foram mortos e um ficou ferido em menos de 12 horas, entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira, no Rio. Segundo a PM, os crimes ocorreram em lugares diferentes: nos bairros de Campo Grande (zona oeste) e Colégio (zona norte) e no município de Cachoeiras de Macacu.

O sargento Yolando Flávio Silva, 38, morreu e o cabo Robson da Silva Reis, 35, ficou ferido após serem baleados durante a madrugada em um ataque ao DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) em Sambaetiba, Cachoeiras de Macacu, na região serrana. Segundo testemunhas, três homens armados chegaram ao local em um Fiat Palio e atiraram contra os PMs. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. O cabo Reis permanece internado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Na noite de ontem (12), o cabo do 6º Batalhão (Tijuca) Carlos Renato Geraldo da Silva foi encontrado morto com vários tiros no rosto ao lado do seu carro na rua Flamengo, em Campo Grande, na zona oeste do Rio. De acordo com a polícia, testemunhas disseram que três homens que estavam em um Fiat Palio branco teriam cometido cometido o crime. Ainda segundo a polícia, Silva estava de folga ontem. O crime está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande).

O outro caso também aconteceu na noite de ontem na estrada do Barro Vermelho, no bairro Colégio, na zona norte da cidade, onde o PM Francisco José Barreto foi assassinado com oito tiros por dois homens que estavam em uma moto. O crime está sendo investigado na 27ª DP (Vicente de Carvalho). "

(Fonte: Folha online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário