CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 19 de março de 2009

AVIÃO CAÍU A POUCO EM QUITO, NO EQUADOR


“ Uma aeronave de pequeno porte caiu na capital do Equador, Quito, nesta quinta-feira. Os três militares que estavam na aeronave e ao menos três pessoas em terra morreram, informou o ministro da Defesa, Javier Ponce.

O avião, de modelo Beechcraft, bateu na parte de trás de um prédio residencial no norte de Quito, em meio a uma densa neblina, disse à agência de notícias AFP um porta-voz do ministério da Defesa. A aeronave do Exército havia realizado um voo de instrução e era tripulada por um major e dois tenentes. Um jornalista da Associated Press disse a fumaça preta podia ser vista no local onde o avião caiu. As equipes de resgate procuram por vítimas e sobreviventes entre as residências da região.
As vítimas são os três militares e outras três pessoas - incluindo uma mulher - que estavam no prédio, revelou o vereador Gonzalo Ortiz, porta-voz do município. O acidente feriu ainda duas pessoas em terra. O avião bateu no prédio às 17h20 local (19h20 Brasília), quando se dirigia ao aeroporto militar situado na mesma zona, revelou à AFP o porta-voz da Cruz Vermelha Johnny Franco. O acidente deflagrou um incêndio que durou cerca de uma hora.”

(Fonte: UOL, com informações Reuters, AFP, AP e EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário