CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 14 de março de 2009

ASSALTOS NO CEARÁ – BANDIDOS ATORMENTAM NA REGIÃO NORTE, ENQUANTO OUTROS MORREM NA REGIÃO SUL

FOTO EM SANTA QUITÉRIA - CEARÁ
FOTO EM VARJOTA- CEARÁ



O prezado Jonas, do bairro de Fátima, me confidenciou que a situação da insegurança nos sertões da Região de Santa Quitéria, Varjota e adjacências, no interior do Ceará, é grave. Disse que a situação é muito maior do que pensamos. Principalmente a insegurança gerada pelos assaltos constantes. Ele disse que seus familiares, pequenos proprietários rurais, estão para deixar a região.

Realmente, acompanhando os últimos acontecimentos do "interland" cearense, comprova-se a lamentação do Jonas. As notícias dão conta, por exemplo, de que os assaltos estão acontecendo, principalmente, em estradas vicinais desses municípios. Em Varjota, a última vítima foi Antônio Cisto de Melo. O caso aconteceu na estrada carroçável que liga a sede ao Distrito de Croatá dos Martins, o mesmo ia para casa após fazer a feira, quando dois indivíduos armados, encapuzados, levaram de Antônio a quantia de R$ 400,00 reais.

Por outro lado, as notícias dão conta de que a Polícia faz o que pode no outro lado do Estado. Esse final de semana mesmo, os principais meios midiáticos estampam o confronto que houve naquela Região Sul do Estado, quando “assaltantes” foram mortos por policiais militares do 2º BPM, da PMCE.

(Fonte: Sobral Portal de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário