CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 14 de março de 2009

O CEARÁ INTENSIFICA AS COMEMORAÇÕES EM HOMENAGEM À SÃO JOSÉ


ORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder detornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.
São José, rogai por nós que recorremos a vós.

PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM À SÃO JOSÉ - CATEDRAL DA SÉ EM FORTALEZA

Dia 15 de março, às 18h30min, novena e missa, estando convidado para este dia o Comunidade Anuncia-me, Comunidade Católica Corpo Místico, Comunidade São Pedro e Oficinas de Oração e Vida.
Dia 16 de março, às 18h30min, novena e missa, estando convidados para este dia a Comunidade Shalom, Comunidade Comunicação e Libertação e Equipes de Nossa Senhora.
Dia 17 de março, às 18h30min, novena e missa, estando convidados para este dia a Comunidade Católica Corpo Místico de Cristo, Comunidade Face de Cristo, Comunidade Recado e Comunidade Canção Nova.
Dia 18 de março, às 18h30min, novena e missa, estando convidados para este dia a Comunidade Católica Obreiros da Tardinha, Comunidade Jesus e Maria e Comunidade Católica Nova Evangelização.
Dia 19 de março acontecerá às 8h30min, missa dos enfermos; às 10h missa dos Josés; às 12h missa e consagração das crianças e adolescentes à Nossa Senhora; às 16h missa da família; às 17h procissão de São José; às 18h30min solenidade concelebração presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques – Arcebispo, o pregador do novenário de São José será padre Clairton, pároco da Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário