CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 13 de março de 2009

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO COMO SÂNDALO CONTRA A VIOLÊNCIA



Senhor, fazei-me um instrumento de vossa paz!

Onde houver ódio, que eu leve o amor,

onde houver ofensa, que eu leve o perdão,

onde houver discórdia, que eu leve a união,

onde houver dúvidas, que eu leve a fé,

onde houver erro, que eu leve a verdade,

onde houver desespero, que eu leve a esperança,

onde houver tristeza, que eu leve a alegria,

onde houver trevas, que eu leve a luz.

Mestre, fazei que eu procure mais

consolar do que ser consolado,

compreender do que ser compreendido,

amar do que ser amado.

Pois é dando que de recebe,

é perdoando que se é perdoado;

É morrendo que se vive para a vida eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário