CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 20 de março de 2009

PADRE ESPANHOL É ASSASSINADO A TIROS NO RECIFE - PERNAMBUCO

“O padre Ramiro Ludeño y Amigo, 64 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira no bairro de Areias, no Recife, em Pernambuco. Ele era conhecido por participar do Movimento de Apoio aos Meninos de Rua em Jaboatão dos Guararapes.
Segundo a polícia, o padre foi morto dentro da Toyoya Hilux que dirigia. Ramiro tinha ido jantar na casa de uma amiga. Quando estava tirando o carro do estacionamento foi alvejado por um tiro no braço, que acabou perfurando o tórax. A vítima foi socorrida para o Hospital Português, mas não resistiu.

Padre Ramiro morava há 34 anos no Brasil e se destacou pela atuação no Movimento de Apoio aos Meninos de Rua (Mamer), organização que atua com adolescentes no bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana.
Os amigos mais próximos do padre foram ao Hospital Português, para onde o corpo foi levado. Eles dizem que o padre era muito querido e nunca recebeu ameaças. - "Ele se dava bem com todo mundo, não acredito que haja motivo para isso" - afirmou o coordenador do projeto Mamer, Fernando Sérgio Gomes.

Como não tinha parentes no Brasil, os amigos do padre estão esperando para entrar em contato com os familiares de Ramiro Ludeño na Espanha nesta sexta-feira para acertar os detalhes do velório.”

(Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário