CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 26 de março de 2009

ALFIE NÃO É O PAI !


"Enfim, mais um capítulo da novela Alfie. Na verdade, um capítulo bombástico!

De acordo com o jornal "Daily Mirror", Alfie Patten, o menino que chocou o Reino Unido e foi notícia no mundo ao ser anunciado como pai aos 13 anos - com carinha de 8 -, não é o pai da menina Maisie Roxanne, filha de Chantelle Steadman, de 15. A revelação foi feita após o resultado do exame de DNA.
Logo após o nascimento, a mãe de Alfie questionou que o menino fosse mesmo o pai da criança. Vários adolescentes surgiram dizendo que poderiam ser o pai de Maisie, embora Chantelle garantisse que tivera apenas relação sexual com Alfie.
Durante o furacão da suspeita sobre a paternidade, Alfie se mostrou confiante: - "Eu sou o único namorado que a Chantelle teve e estamos juntos há dois anos. Eu devo ser o pai. Quando ela descobriu que teria um bebê eu perguntei: Eu sou o pai? E ela me disse: Sim. Então eu acredito nela."

O resultado do exame representa um duro golpe para Alfie, que estava convencido de que era pai de Maisie, a quem diz adorar.

Chantelle ficou grávida aos 14 anos, depois de "ter se esquecido" de tomar a pílula anticoncepcional. A jovem e o bebê vivem na casa dos pais de Chantelle.
A novela não acabou: Quem é o pai de Maisie?"

(Fonte: O Globo e The Sun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário