CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 8 de março de 2009

MULHER - SABEDORIA, FORÇA E BELEZA

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER



MULHER

Dizem que a mulher é o sexo frágil

Mas que mentira absurda.

Eu que faço parte da rotina de uma delas

Sei que a força está com elas.

Veja como é forte a que eu conheço

Sua sapiência não tem preço.

Satisfaz meu ego se fingindo submissa

Mas no fundo me enfeitiça.

Quando eu chego em casa à noitinha

Quero uma mulher só minha.

Mas pra quem deu luz não tem mais jeito

Porque um filho quer seu peito.

O outro já reclama sua mão

E o outro quer o amor que ela tiver.

Quatro homens dependentes e carentes

Da força da mulher.

Mulher, mulher.

Do barro de que você foi gerada

Me veio inspiração

Pra decantar você nesta canção.

Mulher, mulher.

Na escola em que você foi ensinada

Jamais tirei um 10

Sou forte, mas não chego aos seus pés.

(Fonte: Erasmo Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário