CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 4 de março de 2009

ASSALTANTES DE BANCOS SÃO MORTOS PELA POLÍCIA EM TIROTEIO

BRADESCO DA CIDADE DE SEVERIANO MELO - RN



"Um confronto de policiais do Rio Grande do Norte e do Ceará contra um bando integrado por assaltantes que roubaram uma agência do Bradesco e uma casa lotérica da cidade de Severiano Melo, a 357 km de Natal, resultou na morte de dois dos bandidos.

A troca de tiros aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) em um matagal na cidade de Tabuleiro do Norte, localizada no Estado do Ceará, a 211 km de Fortaleza. Os assaltantes mortos foram identificados como Jair Lopes Cunha, natural de Caraúbas, a 296 km de Natal, e Francisco Edinaldo Limeira Moura, foragido do Instituto Penal Paulo Sarasaste (IPPS), do Ceará, com mandados de prisão por homicídio e assalto.

Informações dão conta que outros dois criminosos ainda estejam escondidos no mato, e que um deles está ferido. Foram apreendidos até o momento uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 milímetros, um revólver e um colete a prova de balas. A ação contra os bandidos envolveu policiais da Operação Oeste, divisão especial que atende o Alto Oeste potiguar e da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deicor).

A polícia do RN contou ainda com o apoio de um efetivo da polícia do Ceará. Após os assaltos contra a agência do Bradesco e a casa lotérica de Severiano Melo na tarde desta terça-feira (03), policiais da Operação Oeste e da Deicor se mobilizaram até a cidade de Tabuleiro do Norte, no Ceará, possível esconderijo dos assaltantes. Com o apoio da polícia cearense as buscas se estenderam durante toda a noite de terça e a madrugada desta quarta. A cidade foi vasculhada pelos policiais, que por volta das 5h decidiram adentrar o matagal em busca dos acusados. Foi quando a polícia deu de frente com os assaltantes e o confronto foi iniciado, resultando na morte de dois dos integrantes do bando. Segundo o subsecretário da Secretaria de Segurança Pública (Sesed), Ben-Hur Cirino de Medeiros, as buscas continuam em Tabuleiro do Norte, onde possivelmente dois bandidos, um deles baleado, ainda estão escondidos.

Um helicóptero disponiblizado pela Secretaria de Segurança do Ceará ajudará na caçada para encontrar os assaltantes." Esse bando deve ser responsável por vários assaltos a bancos na Região Jaguaribana no Ceará.
(Fonte: Tribuna do Norte e Portal Popular)

Um comentário:

  1. ESSA PREFEITURA É DA CIDADE DE ITAÚ, A DE SEVERIANO MELO NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DESSA AI... É TODA ACABADA, NEM PARECE SER UMA PREFEITURA.

    Priscila Brasil

    ResponderExcluir