CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

PMs OBRIGAM MENORES APREENDIDOS A DANÇAR O "REBOLATION"

A Polícia Militar do Pará vai abrir procedimento administrativo para identificar os policiais envolvidos em um vídeo postado no último sábado (29/05) por "djmoiseslima" no Youtube. Nas imagens, os policiais fazem adolescentes apreendidos dançarem o hit baiano "Rebolation", do Grupo Parangolé. Para a PM, as imagens constrangem toda a tropa e a ação será punida.

No vídeo de 53 segundos, três adolescentes aparecem com as mãos para cima, encostados numa parede, possivelmente no estacionamento de uma Delegacia no bairro do Marco, em Belém - PA. Um dos policiais diz que vai gravar os três dançando o "rebolation" e prepara o celular para a gravação. Os próprios PMs cantam a música e mandam que os adolescentes dancem. Durante a gravação, mandam os meninos sorrirem.

(Fonte: CBN, O Globo e Pará Total)

4 comentários:

  1. ser PM é uma coisa , agora ser MOLEQUE DE FARDA É OUTRA COISA !!
    É ERRADO FAZER ISSO

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A ATITUDES DOS POLICIAS SÃO VERDADEIROS HEROIS COMBATENDO O CRIME EM RITMO DE FESTA !!!! E VIVA AO BACULATION !!!!

    ResponderExcluir
  3. Falta de preparo, competência, respeito e principalmente dignidade.
    Um aviso a todos os policias que leem esta mensagem!
    O Povo brasileiro esta cansado desta barbalha, ja chegam os bandidos que nos atacam a todo istante, agora voçês.
    Estamos de olho!!

    ResponderExcluir
  4. Esses policiais e todos os policiais do Brasil pensam que somos obrigados a fazer tudo que eles querem eles estão muito enganados porque eles nãoo são os donos do mundo e num podem fazer isso porque se eles querem ser respeitados eles tem que dar respeito e existe lei e a lei tem que ser cumprida e responsabiliza-los por humilhar as pessoas ainda mais menores de idade

    ResponderExcluir