CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2009

CABINE DA PM É ASSALTADA

"Uma cabine da Polícia Militar localizada na Praia de Botafogo, (Rio de Janeiro - RJ), foi assaltada no fim da noite desta segunda-feira. Segundo a polícia, dois bandidos renderam o PM que estava de plantão e fugiram levando uma pistola Taurus .40.

O assalto ocorreu por volta das 23h30m. O cabo PM, que não teve o nome divulgado, foi rendido quando saía da cabine, que fica em frente ao Botafogo Praia Shopping. Um dos ladrões colocou a arma na cabeça do policial, enquanto o outro roubou a pistola. O terceiro assaltante ficou dentro do carro. Após o crime, que durou poucos minutos, segundo testemunhas, os bandidos fugiram em um Peugeot preto em direção à Zona Sul. O policial não se feriu.

Policiais do 2º BPM (Botafogo) fizeram buscas em alguns pontos do bairro, mas ninguém foi preso. Um oficial da PM, responsável pela unidade de policiamento, esteve no local e informou que será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o crime. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).

Momentos antes do assalto à cabine, um policial civil teve o carro roubado por dois bandidos em uma motocicleta, na Rua Ministro Raul Fernandes, também em Botafogo. A polícia investiga a hipótese de uma ligação entre os crimes.

Não é a primeira vez que a cabine instalada na Praia de Botafogo foi alvo de criminosos. Em dezembro de 2006, cinco bandidos armados atiraram contra a mesma cabine da PM. Na ocasião, uma ambulante foi atingida por bala perdida e morreu: a ambulante Sueli Maria de Souza, de 33 anos, morreu após tentar proteger o filho de seis anos das balas disparadas pelos criminosos. Os tiros também atingiram o soldado da PM Fábio Chot da Silva, que tirava o seu primeiro serviço na cabine."

(Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário