CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 2 de abril de 2009

HOMEM MORRE AO CAIR DO OITAVO ANDAR DA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL EM CUIABÁ - MATO GROSSO

"Um homem que era ouvido na sede da Polícia Federal (PF)em Cuiabá, por suspeita de transportar droga dentro de ônibus em Mato Grosso, teria caído do 8º andar do prédio do órgão. O homem morreu na hora. Segundo informações da assessoria de imprensa da PF, um agente da polícia tentou impedir o suspeito de se jogar do local, mas não conseguiu. O agente se feriu com os estilhaços da janela.
O corpo do suspeito caiu em um local que dá acesso ao estacionamento de veículos da Superintendência da PF. Peritos interditaram o espaço para a realização das investigações. O delegado e os agentes que participavam do depoimento do suspeito serão ouvidos para esclarecimento do caso.
O suspeito estava em um ônibus que acabou apreendido no final da manhã desta quarta-feira durante revista de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 120 da BR-070. No ônibus, que seguia de Porto Velho, em Rondônia, para a capital paulista, a PF encontrou uma mala com quatro quilos de cocaína. Durante a tentativa de identificar o dono da droga, a polícia suspeitou de um homem que possuía documentos com o nome Roberto Carlos Alves. Os policiais constataram que o documento era falso. Utilizando um recurso de cadastro de impressões digitais, o suspeito foi identificado como Asael de Souza Matos, de 42 anos.
Segundo a assessoria da PF, ele tem condenação por tráfico de drogas e havia sido preso pela polícia em Minas Gerais em 2005 e estava foragido. Quando a polícia constatou a irregularidade documental, deu voz de prisão ao suspeito por uso de documento falso. Matos estava uma das salas da delegacia de repressão a entorpecentes aguardando para ser ouvido, com uma das mãos algemada a um banco de ferro. No momento em que um agente federal tirou a algema para levá-lo ao interrogatório, Asael teria empurrado o agente e se atirado pelo vidro da janela da sala.
No mesmo ônibus, a polícia apreendeu além da droga, 11 pedras que se assemelham a pedras preciosas. Edson da Conceição, de 42 anos, estava com as pedras. Ele prestou depoimento na sede da PF. "

(Fonte:TV Centro América e O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário