CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 17 de abril de 2009

PRISCILA DO BBB9 PROMETE !


"BBB9: Priscila promete piercing genital com “surpresinha”."
"Priscila Pires sabe valorizar o seu passe. Em entrevista exclusiva ao Babado, a mais exuberante das sisters do BBB9 diz que ainda não assinou contrato com nenhuma revista masculina, mas promete piercing genital com "surpresinha" nas fotos que certamente virão.

Babado: Você já assinou contrato para posar nua?
Pri: Ainda não há nada acertado, mas já tive convites. O que me impressiona é o número de pedidos do público para isso.

Babado: Ainda dentro do confinamento, você falou que já tinha ideias para ensaios sensuais...
Pri: Eu disse que já sabia o que queria fazer, mas ainda não posso falar. Tem algumas coisas que eu nunca vi em fotos e acho que combinam muito comigo. Se eu conseguir fechar com essa minha ideia, vou surpreender muito, vocês vão ficar deslumbrados a cada página da revista.

Babado: No caso de pintar o ensaio, pretende comprar um novo piercing genital?
Pri: Sim. Se eu realmente fechar o contrato e for posar nua, tem uma coisa que eu sempre quis fazer: uma joia. E também vai ter uma “surpresinha” nessa joia, mas só vou revelar nas fotos...
Babado: Há boatos de que você teria sido convidada para fazer filme pornô. Isso é verdade?
Pri: Eu não recebi convites, só li em jornais as pessoas dizendo que me ofereceram “tanto”. Mas mandar e-mail ou carta me convidando oficialmente, isso até agora não rolou.
Babado: Mas é a sua praia?
Pri: Não. Tenho 26 anos e, se tivesse que fazer, já teria feito. A minha praia é outra. Eu admiro muito o nu artístico, acompanho foto, é o meu hobby. É uma coisa bonita que eu admiro. Agora, filme já é uma coisa mais pesada. Acho que não combina comigo.

Babado: Você viu as fotos de uma mulher nua que rola pela internet, dizem que são suas...
Pri: Coloquei na cabeça que, quando saísse da casa, não iria me preocupar com fotos ruins, montagens ou qualquer coisa feita para me derrubar. Eu estou curtindo a vida nova da “Priscila Big Brother”. As pessoas me perguntam se eu já parei para assistir o povo dentro da casa falando mal de mim. Graças a Deus, não tive tempo para parar e ver isso, porque é uma coisa pequena. Durmo todos os dias às duas da manhã e acordo às seis. Não vou deixar de ganhar dinheiro para ver meninas fazendo fofoca de mim.

Babado: Quem é a “Priscila Big Brother”? O que mudou dentro de você?
Pri: Amadureci muito e passei a dar valor para pequenas coisas: uma ligação, sentir o cheiro dos meus irmãos... Tive que ter uma cabeça boa e paciência para vivenciar com calma todas as situações. Viver dentro do BBB é como viver dentro de uma panela de pressão, todos os nossos sentimentos afloram de maneira mais intensa e a gente tem que saber lidar com isso.

Babado: Qual foi o seu pior momento no programa?
Pri: No meio do programa bateu muita saudade da minha casa e dos meus irmãos. Eu tenho muito apego a eles. Não ter contato e não saber como estava o meu sobrinho, foi muito difícil também. Isso começou a me dar depressão e baixou a minha imunidade. Até que eu disse: “Epa! Bola pra frente, porque a gente precisa disso”.
Babado: Você também chegou a reclamar da falta de sexo...
Pri: Realmente foi um problema. Misturar a depressão e a falta de sexo foi muito difícil. Mas também aprendi que é uma coisa com a qual eu posso lidar.
Babado: Ao sair da casa, você teve que escolher entre o ex-BBB Emanuel e o seu ex-namorado Fred. O que aconteceu?
Pri: A minha relação com o Emanuel nem tinha nada para acabar. Eu sempre disse a ele que não conseguia ver nós dois juntos aqui fora. Ali dentro, somos obrigados a conviver com aquela situação. Na vida real, cada um tem os seus planos. Somos diferentes, temos histórias de vida diferentes, e já sabíamos disso. Ele é um amor de pessoa, é um querido, tenho um carinho muito grande por ele e tenho certeza de que vai encontrar uma mulher linda e maravilhosa. Se é que já não encontrou.

Babado: E o Fred? Tem mais chances?
Pri: Aí já é outra história... Ele foi meu namorado antes do programa. É um homem maduro, com cabeça, determinado, e que também está trabalhando muito para ganhar dinheiro. É mais pé no chão. Mas estamos nos conhecendo novamente. Depois que eu saí da casa, sou uma nova pessoa e não a Priscila que ele namorou. Eu quero que ele esteja ao meu lado em cada momento, para ir se acostumando junto comigo. Cada vez que eu tomo um susto com alguma coisa boa acontecendo, ele tem a mesma reação. Estamos nos acostumando novamente, mas um passo de cada vez, sem pressa.
Babado: O que pretende fazer com os R$100 mil que ganhou com o segundo lugar?
Pri: Quero investir para garantir o meu futuro, e continuar trabalhando para conquistar mais coisas."

(Fonte: Claudia Dias para o Babado – IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário