CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 23 de abril de 2009

MAIS EXECUÇÕES NAS ÚLTIMAS HORAS NA CAPITAL E NO INTERIOR – HOMICÍDIOS NO SÃO MIGUEL E NO BOM JARDIM NÃO DÃO TRÉGUA

CAPITAL

1) Quarta-Feira – 07h41 - HOMICÍDIO A BALA
LOCAL: Rua Tijipió, Couto Fernandes.
VÍTIMA: Alyson P. Menescal.

2) Quarta-Feira – 21h05 - HOMICÍDIO A BALA
LOCAL: Rua Julio Verne, Parangaba.
VÍTIMA: Francisco Y. A. Filho.

3) Quarta-Feira – 22h14 - HOMICÍDIO A BALA
LOCAL: Rua Cosme de Almeida, São Miguel.
VÍTIMA: M. I. I.

4) Quarta-Feira – 23h10 - HOMICÍDIO A BALA
LOCAL: Rua Luminosa, Bom Jardim.
VÍTIMA: Francinaldo F. Silva.

INTERIOR

Hoje

Juazeiro do Norte - "Corpo estrangulado e abandonado próximo ao bairro Frei Damião."
“Um corpo de um rapaz de aproximadamente 30 anos foi encontrado na manhã de hoje, nas proximidades do bairro Frei Damião, com marcas de estrangulamento. Populares que passavam pelo local que liga o Frei Damião ao bairro Lagoa Seca, viram o cadáver ao lado da estrada e acionaram a polícia. O rapaz estava vestido numa bermuda escura e uma blusa preta, com inscrições amarela e algumas fotos.O perito Milton Alencar esteve no local, constatou marcas de estrangulamento e acredita que o crime foi cometido por mais de uma pessoa. Segundo o perito, o corpo já apresentava rigidez cadavérica de mais de seis horas.

No bolso da bermuda foi encontrado um aparelho celular de nº 9908-7807 e nele o registro de várias ligações na noite de ontem e na manhã de hoje.”
Ontem
Juazeiro do Norte - "Mototaxista executado com seis tiros na porta de casa no bairro Antônio Vieira."

“O mototaxisista José José Euclides da Silva, 32 anos, mais conhecido por "Radamés", que contava com várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, foi executado no final da tarde de ontem com seis tiros de revólver calibre 38. Os tiros foram disparados a queima-roupa e a vítima morreu na porta de casa, na presença de familiares. Um tiro atingiu a cabeça da vítima, dois no braço direito e três no abdômen. Testemunhas disseram aos policiais que os autores da execução são os marginais conhecidos pela polícia como "André", "Binha" e "Fábio Calcinha"."Radamés" estava na casa de uma mulher com quem vivia maritalmente e, em dado momento, recebeu a visita dos três acusados, velhos comparsas de crimes, que o chamaram até a calçada. Após uma pequena discussão um deles sacou de um revólver e disparou sem piedade contra a vítima que teve morte imediata. A polícia acredita em "acerto de contas", uma vez que a vítima e seus algozes eram amigos de muito tempo. O serviço reservado da PM entrou em ação e seguiu uma pista que pode levar aos acusados que residem no bairro do Horto.

O perito Milton Alencar esteve examinando o corpo do mototaxisista e constatou que foi mesmo uma execução. Segundo o perito, o crime foi premeditado e a arma estava carregada com balas especiais do tipo rolipoint.”

(Fonte: Central de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário