"Mais uma pessoa é morta por bala perdida no Ceará. Durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), uma mulher, de 33 anos, foi atingida.
Segundo testemunhas, Antônia Regina Gomes de Oliveira caminhava por uma rua do bairro Aldeia Parque, com uma criança de três anos nos braços, quando foi atingida pela bala. Ela morreu na hora e a criança teve ferimentos leves.
A bala que acertou a mulher teria vindo de uma troca de tiros entre a polícia e quatro assaltantes, que tentavam roubar um comércio do local. A polícia conseguiu prender três dos acusados e apreender duas armas, o quarto suspeito continua foragido.
CASO NÁDIA BRITO - O último caso registrado foi da universitária Francisca Nádia Nascimento Brito que levou um tiro na cabeça, no último dia 16, poucas horas depois de sair da UECE."
Esse tipo de ocorrência vem se tornando frequente no Estado. Pelo menos quatro pessoas já morreram vítima de bala perdida nas últimas semanas. Além da Universitária Nádia Brito, outro caso que repercutiu muito foi o de um bebê atingido quando transitava no colo dos pais, no bairro Colônia, em Fortaleza.
(Fonte: Central de Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário