CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 26 de abril de 2009

CAPITÃO MORRE E ESPOSA ESTÁ EM ESTADO GRAVÍSSIMO

Um PM morreu e uma mulher está em em estado gravíssimo após acidente envolvendo uma moto e um veículo Monza na BR-070, a 20 quilômetros da cidade de Girassol, que fica pouco a frente de Águas Lindas, no Estado de Goiás.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz morto dirigia a motocicleta, Jares Antônio da Silva era capitão do 2º Batalhão da Polícia Militar do DF. Paula, a mulher que ficou em estado grave era esposa dele e estava na garupa da moto. Eles moram no DF e voltavam de uma viagem a Cocalzinho (GO).
Ainda não há informações sobre o motorista do Monza e o nome dos ocupantes da motocicleta não foi informado, bem como as placas dos veículos. Viaturas da PRF e do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram para o ponto do acidente. O SAMU levou a mulher para o Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas, mas devido à gravidade do estado ela foi transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Segundo o Plantão da Polícia Civil no HBDF, como a vítima deu entrada em estado gravíssimo e recebeu atendimento imediato, ainda não foi possível descobrir o nome completo dela.
(Fonte: Correio Braziliense)

Um comentário:

  1. suzyannedf20@hotmail.com4 de junho de 2009 às 16:41

    foi tudo uma falta de prudencia, entrego nas maos de Deus, eu nao so perdi um pai... mas um grande homem. a paula nem se fala, tao jovem ,bonita e tinha uma vida toda pela frente, meu pai estava prestes a se aposentar e a colher os bons frutos da vd... mas acredito em Deus e creio tambem que Deus tinha algo melhor para os dois!!!!
    +Jares antonio da silva
    +Paula cristana de oliveira

    ResponderExcluir