CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 14 de abril de 2009

HOMEM SOBREVIVE APÓS SER RESSUSCITADO CINCO VEZES

“Médicos americanos conseguiram salvar a vida de um homem após ressuscitá-lo cinco vezes em um hospital de Houston, no Estado americano do Texas. Os cardiologistas consideraram o episódio um "milagre".

"Quanto mais se tenta trazer o paciente de volta, menos chances você tem de conseguir", afirmou Lynne Jones, diretora do departamento de cardiologia, em entrevista à TV local KPRC.
"Era para ele estar aqui. Há uma razão para que ele tenha sobrevivido", disse a médica.

Em entrevista à KPRC, Tim Maxwell contou que na semana passada foi trabalhar se sentindo mal. Seu chefe, então, teria insistido que ele fosse para o hospital depois que Tim relatou estar sentindo dores no peito e nos braços.

Pouco mais de um minuto após ser admitido na emergência do Memorial Hermann Southwest Hospital, Maxwell desmaiou e seu coração parou de bater. Durante os 30 minutos que se seguiram ele foi ressuscitado cinco vezes. Ele conta ter tido momentos de consciência a cada vez que voltava à vida. "Eu via pessoas em cima de mim com instrumentos", disse. Maxwell já teve alta e diz que "não desperdiçará sua nova chance de viver".

(Fonte: BBC Brasil e IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário