CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 21 de abril de 2009

"LADRÕES ASSALTAM A CÂMARA DE ITAITINGA"

"Três homens, armados de revólveres e pistolas, invadiram, ontem pela manhã, a Câmara Municipal de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Por volta das 9 horas, o trio chegou no local e rendeu 11 pessoas. Um dos bandidos foi descrito como sendo moreno, alto e usava farda completa da Polícia Militar.
Segundo o assessor parlamentar Erineudo Luís, o assaltante fardado entrou no prédio e anunciou o roubo. “Ficou um do lado de fora e outro usou um menino de 10 anos como escudo. Agiram com violência e fazendo ameaças o tempo todo”, ressaltou. No momento do assalto, vereadores e assessores discutiam pautas a serem trabalhadas. Um dos temas em questão era justamente a violência no município. “No fim-de-semana ocorreram dois assassinatos e muitos assaltos vêm sendo registrados. Essa questão seria abordada em plenário”, destacou Erineudo.
Os bandidos recolheram objetos pessoas dos vereadores e assessores, entre celulares e carteiras. Eles perguntavam por um funcionário de nome Davi, que seria o responsável pela folha de pagamento da Câmara. “Até a gestão passada, todo dia 20 era realizado o pagamento dos funcionários na própria Câmara. Os bandidos tinham esta informação porque chegaram perguntando pelo Davi e pelo malote com o dinheiro”, contou o presidente da Câmara de Itaitinga, José Nilson de Lima Santos.
Nomes
Após o roubo, os bandidos fugiram em um Siena azul escuro. Ao todo foram levados sete telefones celulares e R$ 210,00 em espécie. A Polícia foi acionada e equipes da PM local, do Batalhão de Choque e do grupo Raio também cercaram a área, na tentativa de localizar o trio. “Temos informações de que estes assaltantes estão agindo em toda a Região Metropolitana de Fortaleza”, destacou o subtenente Wellington, comandante do Pelotão da PM local, que conta com 14 policiais Também foram ao local os inspetores Arimatéia e Marcílio, lotados na Delegacia de Itaitinga."

(Fonte: Diário do Nordeste)

Um comentário:

  1. Eu sinceramente não acredito muito em se tratando
    do fato ter acontecido em Itaitinga tenho minhas
    Duvidas aqui não sabemos quem é quem emquem se deve confiar a cidade está tomada de gente ruim
    Aqui se pode tudo.

    ResponderExcluir