CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 25 de abril de 2009

I CONFERÊNCIA DOS MILITARES ESTADUAIS DO PIAUÍ

Estivemos em Teresina - PI, proferindo a Palestra "VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO", por ocasião da I Conferência dos Militares Estaduais do Piauí, atendendo convite da AMEPI, ABMEPI, ABECS, ABCPOL, ARBESSA, ADOMIPI, ABEMPI, Movimento Nacional de Direitos Humanos e Academia de Polícia Civil, com apoio dos Vereadores de Teresina Edvaldo Marques e Sargento R. Silva.

O Evento foi uma Conferência Livre realizada dentro da metodologia exigida pela Conferência Nacional de Segurança Pública e buscou a união dos Militares Estaduais e a coleta de sugestões (Princípios e Diretrizes) para subsidiar a I CONSEG, que será realizada em agosto de 2009, em Brasília - DF.
Agradeço o convite e a hospitalidade ao Povo do Estado do Piauí, em especial aos amigos, Vereador e Ex-Comandante Geral da PMPI, CEL Edvaldo Marques, TC Lídio, TC Cosme, TC Márcio, TC Moreira, TC Mourão, CAP Oziel, Socorro, Jéssica e às demais autoridades constituídas e convidados que participaram da iniciativa.
Estaremos sempre pronto a colaborar para o engrandecimento da causa da segurança pública e do combate à violência.
ADAIL BESSA DE QUEIROZ - CORONEL PMCE

2 comentários:

  1. Parabéns ao amigo por mais uma demonstração de capacidade intelectual e profissional no trato com a Segurança Pública do Brasil.
    Coronel Paula Neto

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a contribuição que o Cel Bessa trouxe para o estado do Piauí.

    ResponderExcluir