CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 17 de abril de 2009

EXECUÇÕES ASSUSTAM JUAZEIRO DO NORTE NAS ÚLTIMAS HORAS

"JUAZEIRO DO NORTE - Saiu para fumar maconha e foi executado com vários tiros."

"Ednaldo Ferreira da Silva, 27 anos, mais conhecido por "Naldinho Coveiro", saiu com um comparsa para fumar maconha e acabou executado a bala na tarde de ontem, numa casa em construção no bairro Juvêncio Santana, em Juazeiro do Norte. Antes de ser morto, "Naldinho Coveiro" foi visto em companhia de uma pessoa identificada por "Téo", que já tem várias passagens pela polícia. "Naldinho" é irmão do marginal apelidado de "Macaco Gledson", outro que conta com inúmeras passagens pela policia e por sinal foi preso recentemente, com base na Lei Maria da Penha."

"JUAZEIRO DO NORTE - Jovem é morto no Bairro Pio XII com três tiros."

"Por volta das 21h30min na Rua Violeiro José Gaspar, 89 (Bairro Pio XII). José Cícero Daniel de Oliveira Ramos, de 29 anos, estava na porta de sua casa na companhia do pai e de uma irmã quando foi surpreendido com quatro disparos de revólver praticamente a queima-roupa.Um homem de identidade até o momento desconhecida se aproximou da vítima e a alvejou com três tiros na cabeça e outro no braço. Dedé, como era mais conhecido, caiu ao solo onde ficou agonizando até a chegada de uma viatura da Polícia Militar que o conduziu ao Hospital Tasso Jereissati. Entretanto, faleceu antes de dar entrada por não resistir aos graves ferimentos. Há algumas semanas, ele havia sido preso pela Polícia Federal sob acusação do tráfico de cocaína."

"JUAZEIRO DO NORTE – Criminosos invadem casa e executam homem."


"Faleceu nesta quinta-feira em um dos hospitais de Juazeiro do Norte, Reginaldo Santos Oliveira, que havia sido lesionado a bala por volta das 19 horas de Quarta-feira. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas terminou morrendo no dia de ontem. O caso aconteceu na Rua Ioni Rodrigues, nas imediações da Cagece, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Bross de placa HXT8567 e um deles sacou o revólver e passou a atirar."

(Fonte: Central de Notícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário