CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 20 de abril de 2009

EM QUIXADÁ ATÉ O BISPO FOI ASSALTADO

O Sertão Central do Ceará, em especial a cidade de Quixadá, está sitiado pelo medo. São assaltos, furtos, assassinatos e vários tipos de crimes assolando a Região. O crime organizado atacou o Banco do Brasil, escavando um Tunel nos moldes do milionário furto do Banco Central de Fortaleza, assaltaram um Depósito de Dinamite etc. Agora nem o Bispo foi poupado em Quixadá.

"Dom Adélio Tomasin é assaltado em Quixadá"

“Apreensão e medo. Os moradores de Quixadá (160 km de Fortaleza) estão preocupados com a onda de crimes registrados nesta cidade, considerada a maior da região Centro do Estado, com mais de 80 mil habitantes. Os bandidos não estão poupando nem os religiosos. Na tarde de ontem, quatro homens armados assaltaram o bispo emérito Dom Adélio Tomasin.
O roubo ocorreu por volta das 13 horas, na residência dele, ao lado da Faculdade Católica Rainha do Sertão, da qual é chanceler. Após amarrarem e amordaçarem o bispo e uma freira, a quadrilha subtraiu R$ 700,00, algumas jóias e um carro pertencente à Diocese. Estavam à procura de um cofre, que segundo os moradores da residência diocesana, não existe.
Mesmo assim após imobilizarem e trancarem dom Adélio e a freira, os bandidos vasculharam tudo. A ação durou pouco mais de 10 minutos. Apesar do risco, o ex-bispo de Quixadá aparentava calma. Dom Adélio Tomasin completará 79 anos no próximo dia 27."

(Fonte: Alex Pimentel, Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário