CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 15 de abril de 2009

CRIME, MEDO E ARBITRARIEDADE DOMINA O SERTÃO CENTRAL

Como já não bastassem os constantes assaltos contra os passageiros dos ônibus que circulam nas Rodovias do Sertão Central do Estado do Ceará, onde inclusive policiais militares foram dominados e tiveram suas armas roubadas, outros crimes dominam a Região, gerando o medo.

BANABUIÚ - GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO

Ontem por volta das 16h15, na Rua Antônio Régis com Travessa 1º de Maio, em Banabuiú, Francisco Antônio Almeida Dias, Guarda Municipal (24), foi esfaqueado e morto naquela cidade. Segundo informações, o indivíduo conhecido como "MAGRINHO", que fugiu após o crime é o acusado.

QUIXADÁ - ONDA DE ASSALTOS NÃO PARA

Constantes assaltos assustam moradores, estudantes e professores que moram nas proximidades da Faculdade Católica Rainha do Sertão. Ontem, 14/04, no final da noite, o estudante Francisco Eliakim Sousa Melo (22), foi mais uma vítima.


QUIXERAMOBIM - SERVIDORES DO DETRAN SÃO ACUSADOS DE ARBITRARIEDADES
“Servidores do DETRAN quando participavam de Blitz na cidade de Quixeramobim, são acusados de protagonizarem arbitrariedades."

"Servidores do DETRAN – Departamento Estadual de Transito, foram protagonistas de atos arbitrários e falta de conhecimento do Código Brasileiro de Trânsito (Art.29 - VII), na cidade de Quixeramobim, dia 09 de abril, quinta-feira, por volta das 22h20, durante blitz realizada na zona urbana da cidade, Rua Teófilo Lessa (CE 060), em frente a empresa Newton Auto Peças.

Dos fatos

Os atos praticados pelos servidores do DETRAN, ocupantes do veículo de Placas HXG 8921 – Microônibus Sprinter, ao abordarem uma viatura Saveiro da AMTQ – Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim, devidamente caracterizada e identificada com adesivos e letreiros, conduzida pelo Agente de Transito Agnaldo, foi solicitando do mesmo, sua CNH e a documentação do veículo.

Soprando o bafômetro

Naquele instante, conta o Agente Agnaldo: - “De forma grosseira fui abordado pelo funcionário do DETRAN, dizendo que todos os carros de prefeituras andavam irregulares e como no veículo encontrava-se somente uma cópia do registro da viatura, foi motivo para que o mesmo lavrasse auto de infração, ato continuou, mandou que eu soprasse no bafômetro que o mesmo conduzia; assim procedi não sendo constatado nenhum vestígio de álcool no exame realizado”, relata o agente Agnaldo.”

(Fonte: Central de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário