CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 23 de abril de 2009

"CIRO REAGE COM PALAVRÕES A POLÊMICA DAS PASSAGENS - DEPUTADO XINGOU MINISTÉRIO PÚBLICO E FEZ DURAS CRÍTICAS AOS COLEGAS DE PLENÁRIO"

"Depois da polêmica das passagens, denunciada pelo presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), houve muitas reações. A mais indignada delas foi a do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE). Indignado, Ciro não teve papas na língua ao comentar o assunto, chamando colegas de “babacas” e falando uma série de palavrões.
O deputado negou em plenário que tenha sido emitido passagens de sua cota para que sua mãe fosse aos Estados Unidos. “Trata-se de leviana e grosseira mentira aquilo que foi feito, envolvendo pelo menos o nome de minha mãe, octogenária”, disse.
Muito irritado, ele rebateu os dados passados pelos jornalistas, que creditavam a informação ao Ministério Público. "Ministério Público é o c...! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados", esbravejou, aproveitando para criticar outros parlamentares, sem citar nomes. "Até ontem era tudo [o uso de passagens] lícito, então por que mudou? É um bando de babaca", disse.
Ciro fez ainda críticas aos colegas que “se dizem do grupo dos éticos, mas dão passagens aos seus parentes", numa clara referência a Fernando Gabeira (PV-RJ). Segundo o deputado cearense, ele não só não usou sua cota para benefício de sua mãe, como devolveu R$ 189mil aos cofres públicos, de 2007 para cá."
(Fonte: TV Jangadeiro, com informações da Folha de São Paulo e O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário