CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 1 de fevereiro de 2009

MICHAEL PHELPS - O MAIOR CAMPEÃO MEDALHISTA DE OURO DAS OLIMPÍADAS ADMITE TER FUMADO MACONHA



Michael Phelps admitiu que é mesmo o homem que aparece em uma fotografia publicada pelo tablóide britânico "News of the World", na edição deste domingo, fumando maconha por meio de um "bong", cachimbo de água que também é utilizado para consumir a droga.
Em um comunicado divulgado este domingo, o nadador que conquistou oito medalhas nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, pede desculpas pelo seu comportamento e admite ter consumido maconha em uma festa de estudantes na Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, em novembro do ano passado.
- "Envolvi-me em algo lamentável, e estou arrependido por ter tido um comportamento inadequado. Tenho 23 anos e, apesar dos sucessos que tive nas piscinas, agi de forma imatura e inapropriada e não da maneira que as pessoas esperavam de mim. Por isso, peço desculpas. Prometo aos meus fãs e ao público que não se repetirá" - garantiu Phelps.
(Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário