CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 28 de fevereiro de 2009

HOMICÍDIOS EM PERÍODO DE QUARESMA – NUM DELES UM POLICIAL MILITAR DO RONDA DO QUARTEIRÃO AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA PRÓPRIA E DE TERCEIROS

A área da Praia do Futuro vem preocupando as autoridades. Segundo relato do Delegado Dr. Maurício Tindô à imprensa local em publicação de hoje, só naquela área da cidade, ultimamente, foram registrados sete homicídios.

O último caso envolveu o soldado da Polícia Militar, Tárcio Morais de Almeida, do Batalhão de Policiamento Comunitário (PROGRAMA RONDA), que reagiu a um assalto e matou Romério Sousa da Mota, ex-presidiário.

OUTROS CASOS NA CAPITAL

O período da “Quaresma” está sendo marcado por homicídios, outros três casos foram registrados nas últimas horas. No bairro Henrique Jorge, ontem pela manhã foi encontrado o corpo de Maria Valdina Lessa Coelho, 80 anos - um pedaço de pau estava ao lado do corpo.
Em Caucaia foram dois casos, um deles na Casa de Custódia, onde um presidiário após ser agredido morreu no Frotinha de Antônio Bezerra. Também um viciado foi encontrado morto naquela urbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário