CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

TENENTE CORONEL DA PM É ASSASSINADO A TIROS

O Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Roberto Barbosa Silva, de 64 anos, foi morto com três tiros no rosto, na Avenida Beira-Mar, no bairro de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, Estado do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 22h00.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado próximo ao Quiosque da Tia Lúcia. No mesmo local, a polícia encontrou ferido Adão Alves Cordeiro, de 41 anos. Adão foi levado para a Unidade de Urgência Mário Monteiro, em Piratininga. O caso está sendo investigado pela 81ª DP (Itaipu).
Há duas semanas, o inspetor aposentado da Polícia Civil Higino da Silva Samari, de 64 anos, foi executado com quatro tiros na Avenida Marquês do Paraná, uma das vias mais movimentadas da cidade. Ele e um amigo foram abordados ao saírem do túnel São Francisco por ocupantes de um Vectra preto, placa LUW- 7574, que obrigou as vítimas a entrarem no veículo. De acordo com a polícia, ao tomarem conhecimento de que Samari era policial os bandidos fizeram os disparos dentro do carro, mas não foram encontrados sinais de sangue dentro do veículo.
Os bandidos abandonaram o carro pouco depois de onde o corpo foi deixado, próximo ao Corpo de Bombeiros da cidade, no sentido Ponte Rio-Niterói. Eles teriam fugido numa motocicleta, mas abandonaram a moto após se envolverem num acidente na Ponte Rio-Niterói.
(Fonte: Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário