CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 8 de fevereiro de 2009

LADRÕES ASSALTAM FILHO DO PRESIDENTE LULA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

"O psicólogo Marcos Cláudio Lula da Silva, 38 anos, filho do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi assaltado na noite de sexta-feira, por volta de 22h, ao parar em um semáforo na Rua Frei Gaspar, no centro de São Bernardo do Campo, ABC paulista. No boletim de ocorrência consta que ele foi abordado por três homens armados, que anunciaram o roubo, o ameaçaram e levaram o carro, um cartão de banco e documentos pessoais. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Marcos Cláudio foi orientado a ir até a Seccional de São Bernardo do Campo para fazer reconhecimento dos ladrões por meio de fotos disponíveis no arquivo da polícia.
No sábado, segundo a Secretaria, o carro, um Astra Hatch, foi achado na Rua Pérola Byington, perto da Via Anchieta, também em São Bernardo do Campo. Todos os objetos estavam dentro do carro .
A Secretaria ressalta que tudo foi devolvido a Marcos Cláudio na mesma condição em que foi achado.
Marcos Cláudio é filho do primeiro casamento de Marisa Letícia e não conheceu o pai. Em 1970, o primeiro marido de Marisa, o taxista Marcos Cláudio da Silva, foi morto a tiros, apenas três meses após o casamento.
Marisa estava grávida do primeiro filho e deu a ele o mesmo nome do pai. Lula e Marisa se casaram quando o garoto tinha três anos. Lula tratou o menino como seu próprio filho, que depois incorporou o apelido ao nome."
(Fonte: Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário