CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 28 de fevereiro de 2009

LEVANTE-SE !

Nos primeiros dias do serviço militar ao jovem lhe fôra ensinado que ao passar algum superior teria que levantar-se. Isto lhes parecia uma imposição prepotente de um duro regulamento militar. No entanto, com o passar do tempo, mais amadurecido viria a compreender o valor de estar de pé.

A ação levantar-se denota três realidades: de estar sentado, deitado ou mesmo caído. Para uma vida de realizações na batalha do dia a dia urge estar de pé. Não se pode permanecer na postura anterior, seja qual for.

Jesus em seu ministério quando quis operar seus milagres exigia que as pessoas ficassem de pé. Levantar-se portanto, tornou-se necessidade para obtenção de suas ansiedades e vontades. Os seus problemas são muitos e difíceis, a antevisão de dias sombrios o amedronta, porque continuar em atual situação? LEVANTE-SE.

Você meu (minha) amigo (a) talvez esteja precisando tomar essa decisão. Por que ficar abatido, julgando-se incapaz para a realização de tantos sonhos outrora desejados? Por que considerar-se enfraquecido para os embates do mundo ao seu redor? Por que viver uma vida de inutilidade, para sí e para os outros.

LEVANTE-SE para sair da incerteza quanto ao perdão de seus pecados;
LEVANTE-SE para sair ao encontro de Jesus Cristo e dele obter a salvação de sua alma;
LEVANTE-SE e diga a Deus que você quer ter uma nova vida, ser uma criatura capaz de melhores e maiores realizações. De levar aos outros as manifestações da graça divina operada em sua própria vida.
LEVANTE-SE para colocar sua vida numa submissão alegre e feliz ao serviço do senhor.

Jesus Cristo está ao seu lado lhe chamando a levantar-se e ir ao seu encontro. Faça isto agora onde você estiver, neste momento, e depois sai depressa correndo, a anunciar as alegrias resultantes de sua decisão e coragem.

LEVANTAR-SE não é apenas uma opção, mais sim uma necessidade.


Amém.

(Fonte: Liodir Barreto de Aguiar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário