CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 28 de fevereiro de 2009

BANDIDOS INVADEM CIDADE, DOMINAM POLICIAIS E EXPLODEM BANCO – SERIAM AS DINAMITES ROUBADAS EM QUIXADÁ ?

Cidade de Tucumã - Pará

“Pelo menos seis bandidos tentaram assaltar, na madrugada deste sábado, uma agência bancária do Bradesco, em Tucumã, no sudeste paraense. Eles renderam policiais civis e militares e explodiram duas portas de acesso ao cofre do banco, mas não conseguiram roubar o dinheiro. De acordo com informações da polícia, por volta de 1h da manhã, o grupo de assaltantes rendeu policiais militares e civis que faziam ronda pelo centro da cidade.
Dos policiais os criminosos roubaram vários armamentos, como pistolas ponto 40 e carabinas. Houve troca de tiros e um PM ficou ferido na coxa.
- Depois eles foram até a agência bancária e explodiram duas portas que dão acesso ao cofre, mas não conseguiram roubar nada - disse o investigador Otávio Silva, da Superintendência Regional do Araguaia.
Segundo a delegacia de Tucumã, na fuga, a quadrilha roubou dois veículos, mas os carros quebraram e foram abandonados na estrada.
De acordo com a polícia, o bando fugiu em direção aos municípios de Ourilândia do Norte e Água Azul do Norte. A polícia pediu reforço de outras delegacias da região. O superintendente da região do Araguaia, delegado Luiz Antônio Ferreira, está a caminho do município.
O policial militar foi encaminhado para o Hospital Municipal e seu estado de saúde é estável.”

(Fonte: Portal ORM e G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário