CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CANINDÉ: PISTOLAGEM ASSUSTA

A gravidade dos problemas oriundos da violência tornou a vida do cidadão moderno um verdadeiro paradoxo. A insegurança provocou a mudança de hábitos, comportamentos, atitudes e interferiu de uma vez por toda na vida urbana e rural. Entretanto, como já não bastassem os furtos, roubos, estupros e outros crimes que perturbam as pessoas diariamente, surgem ações criminosas fruto de acurados planejamentos de verdadeiras organizações criminosas, que além de ameaçar o "status quo", estabelecem um possível Estado paralelo, desafiando as autoridades e deixando todos perplexos.

Este início de ano tivemos várias cidades do Ceará sitiadas por bandos armados que praticaram ousados assaltos contra bancos, como foram os casos registrados nas cidades de Jaguaruana, Palhano e Icó. Entretanto, são os crimes de pistolagem que vem atormentando a todos os cearenses.

A exemplo, a imprensa local está dando destaque ao bárbaro crime praticado ontem à noite em plena Rodoviária de Canindé - CE, quando um comerciante foi morto. José Marcondes Abreu de Freitas, de 18 anos, estava dentro da lanchonete dele atendendo a clientes, quando foi surpreendido por homens. Esses efetuaram vários tiros contra o comerciante. José saiu correndo e foi atingido nas costas. Ao cair foram disparados mais 3 tiros na nuca. Pelas características do crime, a polícia acredita em pistolagem, enfatizou a mídia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário